quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Encontro da Equipe UCA em Fortaleza

Acompanhado de alguns membros da equipe UCA do Ceará o Prof. Rodrigo Veras (representante do UCA Piauí) visitou a escola Monteiro Lobato.   Foram verificadas as instalações; os modelos de armário e carteiras utilizadas; como ouvinte os representantes assistiram algumas aulas e ao final ocorreu uma reunião com os gestores da escola. Na reunião a direção da escola relatou as principais dificuldades para implantação do projeto, bem como as principais soluções para essas dificuldades.

Em outro turno, houve uma reunião com os representantes dos estados do CE, MA e RN. Nesta reunião foram apresentados o status do andamento dos projetos nos estados do PI, CE e MA. Além disso, foi apresentado o Projeto Nossos Lugares no Mundo.

Em  outro momento, a equipe do CE apresentou o status do projeto no seu estado. Logo após, decidiu-se que seria confeccionado um documento, endereçado ao MEC, relatando os principais problemas e expectativas que os quatro estados estão tendo. Esse documento se chamará “Carta de Fortaleza” e deve ser levado pelo Prof Mauro Pequeno para uma reunião agendada para o dia 24/08.

Confira abaixo fotos da Escola visitada.








1 comentários:

maria perluaite rego disse...

Parabéns a Equipe do Projeto UCA de Fortaleza, nota-se que há organização por parte da equipe,e que os alunos estão bem empolgados.
Diretora da U. E. Armando Burlamaqui.
Oeiras Piauí

Postar um comentário